sexta-feira, 1 de agosto de 2014

# 50 - Hawkeye (Gavião Arqueiro) - Marvel Eaglemoss

Salve salve parceiragem,

Finalmente chegou a vez do Gavião Arqueiro!

O vingador boa-praça é a 50ª miniatura da coleção Marvel Eaglemoss! Esse número marcante não poderia ter sido melhor representado. Hawkeye era uma figura muito esperada pelos fãs, e muita gente reclamava que ele era apenas o distante número 50 e que ia demorar muito pra sair aqui no Brasil. Pois é! O tempo passa rápido e o Arqueiro já é edição antiga nas bancas de SP.

No entanto, ainda não pude discorrer sobre essa belezura de miniatura. Adquiri a peça a poucos dias, e agora, com mais paciência, farei a tradicional análise sobre o Gavião Arqueiro!

Pesquisando sobre o personagem, me deparei com esse link aqui! Recomendo demais pra quem quer dar uma sacada na história desse ex-artista de circo que se tornou um dos grandes destaques das HQs.

Nada contra os filmes da Marvel, muito pelo contrário, mas temos que admitir que Clint Barton versão quadrinhos é mil vezes mais legal que nos cinemas.

O que pode ser mais clássico que o uniforme azul e roxo do antigo parceiro do Capitão América? Graças aos deuses, a coleção fez jus ao nome e mandou o Hawkeye com o visual no mais belo estilo old school!

Observe a sessão de fotos com o Gavião e veja o resultado:
Tive a sorte de pegar essa miniatura com um colecionador que a trouxe da Inglaterra. O rosto bem detalhado, cores vibrantes e traços muito definidos. Os detalhes do arco e das flechas são um show a parte. Realmente valeu a pena esperar!
  Gavião Arqueiro em posição de ataque: Nota 9,5 pro mulherengo herói.
No mais, é isso aí!

Obrigado pela moral!

Um comentário:

  1. Fabrício (Wolverine)2 de ago. de 2014, 21:56:00

    Com certeza o Gavião dos quadrinhos é melhor do que o do cinema.
    Mesmo pq essa roupa dele roxa e com saia ficaria ridículo nas telas.

    ResponderExcluir