domingo, 27 de julho de 2014

The Flash - Just-Us-League of Stupid Heroes


Salve salve saudosistas leitores...

Pra galera com mais de 30 anos, a revista MAD dispensa apresentações. Fenômeno pop do humor norte-americano, a publicação sempre foi um deleite pra algumas gerações de jovens que encontravam na revista, o humor inteligente e "politicamente incorreto" contido nas suas páginas.

Aos mais jovens que não conhecem a revista, ou para os que querem relembrar os velhos tempos, é só clicar aqui!

Muitas das capas da MAD foram inspiradas nos quadrinhos, principalmente Marvel e DC. Era muito comum ver os grandes heróis sendo "satirizados" nas sempre belas ilustrações que imortalizaram vários momentos marcantes das últimas décadas!


Contra todas as tendências de mercado impostas pela internet e outras mídias modernas, a pioneira revista completou 60 anos em 2012.
Na ocasião, a DC Collectibles pôs na roda uma bela linha de action figures. Trata-se de versões do Alfred E. Neuman, (o orelhudo garoto-propaganda da revista) caracterizado como os principais personagens da Liga da Justiça.

Através de uma negociação via Facebook, pude adquirir um personagem bastante carismático e alto astral. Tudo a ver com a MAD!

Senhoras e senhores:

Alfred E. Neuman as The Flash!
Engraçado, bem feito e de muito bom gosto!

Os pequenos e sutis detalhes são os diferenciais dessa figura. As luvas de cozinha do Flash, o uniforme rasgado nos fundilhos, os fones de ouvido pra segurar as asinhas... Tudo bem legal!

Ele possui várias articulações, o que possibilita belas fotos.

Boneco pesadão, com 18 cm de altura e um acabamento impecável!

Resumindo: Quem se amarra no tema, tem que dar uma olhada nessa bem-humorada coleção!

No mais é isso aí!

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário