segunda-feira, 17 de março de 2014

Simpsons Kidrobot: Vovô Simpson, Capitão McCallister e Barney Gumble

Salve salve pacato cidadão,

Apresento a vocês a coleção Simpsons da Kidrobot.

Eu os chamo de "Simpsons Cabeçudos", por motivos óbvios... São versões caricaturadas da turma amarela, no estilo toy art. Essa coleção é muito estilosa! Os bonecos de PVC  medem cerca de 7 cm, são pesados, resistentes e extremamente bem acabados. 

As miniaturas são vendidas na modalidade "blind box", ou seja, você compra a embalagem fechada sem saber qual personagem vai estar ali dentro.

Como eu adquiri quase todos no Mercado Livre, pude ir escolhendo as figuras aos poucos. Elas variam de preço de acordo com a raridade da peça, já que umas são produzidas em menor quantidade, justamente pro camarada ter que ir comprando repetido até completar. Acho muito arriscado colecionar assim...

Então fui selecionando os que eu mais gostava, e esses três foram alguns dos primeiros: 
Vovô Simpson, Capitão McCallister e Barney Gumble!
Cada miniatura vem numa caixinha lacrada! Dentro dessa caixinha tem um belo card adesivo e um saquinho prateado. No saquinho estão o boneco e os acessórios que acompanham determinados personagens. 
A caixinha, o saquinho, o card, o chapéu e o vovô!
No caso do Senhor Abe Simpson, o hilário Vovô, a mini vem acompanhada de um chapeuzinho bem maneiro! O grande charme dessa peça são as orelhas gigantes além dos óculos do cara. Muito bem feitos e com as lentes bem realistas. O pijama azul é clássico!
 Esse é o Capitão Horatio McCallister! O velho lobo do mar de Springfield não acompanha nenhum acessório, mas seu quepe e cachimbo tornam o visual da peça muito interessante. O olho de vidro também é um barato!
 Barney Gumble! Etílico companheiro do Homer e um dos personagens mais engraçados da série! A miniatura dele é muito doida! Dentinho pra fora, camisa explodindo na barriga e um generoso copo de cerveja! (Acessório que acompanha o cachaceiro...)
Foi só o início. Aos poucos vou mostrando o restante da coleção.
Espero que tenha curtido!
Obrigado pela visita...
Saudações!
http://www.flickr.com/photos/guilopesbh/sets/72157633011265446/

3 comentários:

  1. Boa noite. Muito legal seu post. Ainda coleciona os kidrobots dos simpsons? Possuo toys repetidos para troca ou venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tenho muitos kidrobot aqui. Me passa seu contato que a gente conversa.Abraço!

      Excluir
    2. Boa noite. Segue meu email para conversarmos: eduardo.leme01@gmail.com
      Fico no aguardo! Abraço!

      Excluir