domingo, 23 de março de 2014

Boxset Modern X-Men - Marvel/Disney

Salve salve simpatizantes da causa mutante,

Uma coleção bem interessante, com peças muito bonitas e elenco nota 10. Esse é mais um boxset da Marvel/Disney lançado depois que as empresas tretaram os direitos comerciais dos heróis.

Já postei sobre o box do Homem-Aranha e seus inimigos. Agora é hora de falar da turma do Xavier.
Os fãs de X-Men foram agraciados com duas, das cinco caixas lançadas, totalizando quatorze personagens que fizeram história no universo da equipe mais legal dos quadrinhos! Eis uma delas:
 

Essa bela seleção, denominada Modern X-Men traz sete figuras bem populares e queridas do público: Colossus, Vampira, Gambit, Wolverine, Juggernaut, Tempestade e Noturno.

A embalagem é bonita, porém nada resistente. Serve como cenário pra fotografar as miniaturas.

Os uniformes dos X-Men são semelhantes aos dos desenhos animados que passavam no Brasil nos anos 90. Tudo muito colorido... Tendência das HQs daquela época!

As peças são de PVC e tem uma escala parecida com as miniaturas feitas pela Eaglemoss (Mais informações, clique aqui!).

De todas as figuras, destaque para Colossus e Juggernaut. Eles são maiores que os outros e foram muito bem retratados.O Noturno teleportando também tá phodástico! Outro detalhe é que Wolverine, Gambit, Colossus e Vampira estão sobre pedaços de um Sentinela! Muito bacana!

Dá uma olhada nas fotos!
Depois de muita procura, adquiri esse boxset em um leilão do Mercado Livre, mas sei que no Ebay também tem. Pra quem quiser colecionar, eu recomendo 100%. Bonecos bem fiéis aos quadrinhos, boa escolha do elenco e além disso, com cinco compras você completa a coleção!

(Nota: Eu ainda não possuo a caixa dos Vingadores. Se alguém tiver ou souber quem tem pra negociar, entra em contato! Valeu!) 

Curiosidade: Nessa foto estão as miniaturas do Juggernaut produzidas pela Eaglemoss e pela Marvel/Disney, respectivamente. Olha como são parecidas! Claro que a da Eaglemoss é muito mais perfeita, mas a de PVC não fica pra trás!
E por hoje é só...
Em breve voltaremos com mais uma caixa Marvel/Disney!
Obrigado pela visita!
Saudações...
http://www.flickr.com/photos/guilopesbh/

2 comentários:

  1. Ótima aquisição. As figuras são simples, porém bonitas. E a pintura é bastante competente.

    ResponderExcluir