segunda-feira, 3 de março de 2014

Top 10 - Fotos no Flickr!


Salve salve pierrots e colombinas!

Hoje postei a 300ª imagem no meu Flickr!
São quase 80.000 vizualizações de conteúdo exclusivamente produzido por este que vos escreve.
Pra  comemorar o expressivo número, resolvi selecionar 10 fotos que eu postei por lá e que eu acho bem bonitas.
Foi uma tarefa árdua, e o resultado você confere abaixo:


Top 10 - Fotos no Flickr! 

#10 Frontline
Por que gosto desta foto? 
 Reunião dos caras mais grotescos do Universo Marvel. Além disso, acho que a disposição das peças ficou interessante.

#9 Superman and Batman
Por que gosto desta foto?
Os dois fodões da DC! Os melhores do mundo! Luz e sombra 100%!

  #8 Bart and Milhouse - Long Jump
Por que gosto desta foto?
Esses bonecos são muito doidos, mas o mosquito na testa do Bart roubou a cena!

#7 The Thing, Gambit e Elektra
Por que gosto desta foto? 
Acho o Coisa uma das peças mais perfeitas da coleção. As cores dos uniformes do Gambit e da Elektra compuseram bem a imagem.
 
#6 Captain Britain
Porque gosto desta foto? 
Ela me parece muito real!

#5 Pat, Marge and Selma
Por que gosto desta foto?
Os efeitos usados e as expressões das meninas dão um efeito de movimento suave. Ficou agradavelmente retrô! 

#4 Angel in heaven
Por que gosto desta foto?
Fotos externas costumam ficar belas. Quando se encontra o cenário, a luz e um modelo que se encaixam, o resultado é fascinante!

#3 Bad Boys
 
 Por que gosto desta foto?
Curto fotos com muitos personagens. E essa seleção de vilões ficou show. Gostei do tom esverdeado dessa imagem!

#2 Juggernaut
Por que gosto desta foto?
Mais uma combinação fatal: Boa luz, paisagem bacana e personagem fodástico!

 #1 The Collector and Fallout Boy
Por que gosto desta foto?
Além de serem dois personagens muito engraçados, acho que essa foto expressa exatamente o que eu quis passar. E deu trabalho pra fazer! (Valeu, Cris!)
...   ...   ...

Menção honrosa: Bart in Mineirão
Porque gosto desta foto?
Em clima de Copa, Bart Simpson marcando presença no velho novo Mineirão, prontinho pra receber os gringos!
Valor sentimental Mode On!
...   ...   ...

Foi complicado, mas escolhi essas aí! 
Porém ainda tem muita foto bacana no meu Flickr!
Quando tiver um tempinho, dá uma clicada e viaja na minha viagem!


No mais, Gerais!
Obrigado pela visita! 
Saudações...
http://www.flickr.com/photos/guilopesbh/

4 comentários:

  1. Fabrício (Wolverine)3 de mar. de 2014, 15:06:00

    A do Anjo ficou foda....

    ResponderExcluir
  2. Juggernaut muito massa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Superman e Batman que estão parecendo bem reais e por causa do jogo de luz e sombra.

    ResponderExcluir
  4. Mto massa o Capitao Britania... by Thiago

    ResponderExcluir