sábado, 20 de junho de 2015

Coleção DC nas bancas de BH!

Salve salve rapaziada,

Quem acompanha o blog, deve saber que eu sou mineiro de Belo Horizonte. Moro aqui desde que nasci e sou apaixonado pela cidade.

Apesar de ser uma das grandes capitais do país, BH ficou em segundo plano quando a as miniaturas foram lançadas, ainda pela Panini.

A coleção da Marvel está 25 edições atrasadas com relação a São Paulo e diversas cidades brasileiras.

A da DC então nem se fala!

Tem poucas semanas que os fãs de BH foram brindados com Batman e sua turma.

Não tô acompanhando muito de perto os lançamentos, pois já tenho algumas peças da DC e por enquanto não apareceu nenhuma que eu precisasse.
Posso até estar errado, mas acho que a coleção está meio "apressada" por aqui. Descobri isso quando passei nas bancas hoje e vi a Mulher-Gato pra venda.

A felina é o nono fascículo da série. Antes dela, constam figuras como Flash e Arqueiro Verde que não foram notadas por mim, pelo menos nas bancas onde eu circulo.

Gostaria de relatos da turma de beagá, contando como tem sido acompanhar essa coleção nas bancas daqui!

Atualização:

Após intensa discussão entre os companheiros do Facebook, constatou-se que as edições 7 e 8, Arqueiro Verde e Mulher Maravilha respectivamente, não foram disponibilizados em Belo Horizonte.

Tenso!

Pra quem quiser conhecer um pouco das minhas miniaturas DC, aí vão os links:


Aproveita e participa do grupo no Facebook, dedicado aos colecionadores mineiros!
No mais, Gerais.

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário