domingo, 6 de julho de 2014

Mini Craques da Seleção Brasileira!

Salve salve boleirada,

O assunto de hoje são os mini-craques. Confesso que sou leigo sobre o assunto, mas sempre achei muito bacana a idéia de colecionar miniaturas dos jogadores de futebol.

Nas vésperas da decisão contra a Colômbia, clima de Copa ardendo em BH e fui presenteado com 3 miniaturas dos caras da Seleção. (Por sinal, são alguns dos meus favoritos no time do Felipão!)

O lateral Marcelo, o beque-sensação David Luiz e o arqueiro do time, Julio Cesar.

Achei chique demais! Embalagem bacaninha, que acompanha um card com a foto do jogador. Cada peça tem uns 5 cm, é feita de material plástico e é muito bem detalhada.

Os produtos são licenciados pela CBF e a fabricante é a SoccerStarz. 
Pra quem gosta de colecionar, esses mini craques são um perigo. Além da variedade de jogadores ser enorme, dá pra conseguir vários por um precinho camarada.

Por exemplo, da hora que eu comecei a escrever esse post, até o momento em que eu publiquei, eu saí de casa pra comprar um refri e voltei com mais um exemplar: Ramires, o Pantera Negra!
Realmente são miniaturas muito legais e confeccionadas com muito capricho. Essas da seleção, estão sendo vendidas nas bancas de BH, mas nas Lojas Americanas também tem.

Ainda pretendo adquirir o Thiago Silva, Dante, Dani Alves e é claro, Neymar Jr!

A coleção completa você encontra aqui no site da SoccerStarz!
No mais é isso aí!

Sigamos na torcida pelo Hexa!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário