Google+ Followers

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Focado no Universo Marvel!

Salve salve leitores em crise,

Após semanas longe do blog, resolvi escrever pra dar satisfação aos fiéis colecionadores.

Dia desses, problemas particulares me levaram a desfazer da minha coleção de Miniaturas da DC. 

Vendi mais de 50 peças escolhidas a dedo e adquiridas através de muita procura. Tenho que confessar que foi difícil me despedir daquelas caixinhas pretas...
Dito isso, infelizmente os posts sobre personagens da DC ficarão mais escassos, visto que eu terei que começar a coleção toda de novo. (Aceito doações, sem nenhuma vergonha! Até o momento da publicação desse post, só recuperei o Rastejante!)

Toda essa merda provocada pelos gangsteres que comandam nossa nação forçou-me a dedicar mais atenção à também fascinante Coleção de Miniaturas Marvel.

A partir de agora, teremos uma enxurrada de posts sobre mutantes, asgardianos, inimigos do Aranha e outras maravilhas que completam a lista de personagens.

Enquanto preparo o conteúdo pras próximas publicações, deixo vocês com fotos do trampo que eu faço pra personalizar as caixinhas das minis.

Quem tiver interessado, e quiser contribuir com a manutenção do blog, pode entrar em contato e adquirir as etiquetas personlizadas.

Algumas caixinhas da minha coleção, pra galera conferir!
Mais alguns exemplos podem ser vistos clicando nesse link!

No mais é isso. Devagar e sempre, vamos tentando driblar a crise e manter esse hobby que já faz parte da nossa vida.

Agradeço pela visita!

4 comentários:

  1. Ô rapaz, me envia ai o banner do seu site que eu não tenho aqui não.

    Valeu pela divulgação.

    Até mais! Ass. Senhor Sombrio (Malditos Invasores)

    (Envia pra cá - Email: Jose_limaneto@outlook.com)

    ResponderExcluir
  2. olá!

    gostaria de me tornar parceiro do seu blog.

    Já adicionei seu link a minha lista de blogs.

    abç

    ResponderExcluir
  3. Fala, Lopes! Eu também parei de colecionar, ficou insustentável! Também vendi várias miniaturas, fiquei apenas com algumas, mas guardei todas, perdi o gosto pela coleção. To pensando se vendo todas elas, incluindo algumas da DC.

    Só não entendi uma coisa, você vendeu todas as da DC e ta recomprando tudo novamente, é isso?

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Estou testando um novo formato de postagem no meu blog (Comic book haul). Se você puder deixar o seu comentário lá dizendo o que achou, eu ficaria grato!

    Abraço!

    ResponderExcluir