Google+ Followers

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resultado da promoção!

Salve salve sortudos leitores,
Como eu havia anunciado, seguem os nomes dos 3 contemplados com os brindes do blog.

Aí vai:

-1 kit contendo adesivos pros 40 primeiros números da Coleção de Miniaturas Marvel.

ARTHUR MORBACH NETO

-1 kit contendo adesivos metalizados pros 10 primeiros números da Coleção de Miniaturas DC.

RICARDO MENIN

-1 kit contendo adesivos pras edições especiais: Rino, Juggernaut, Skurge, Vigia, Hulk e Destroyer (Marvel) Darkseid e Apocalypse (DC).

ANDRE GONÇALVES

O Blog vai entrar em contato com os ganhadores.

Pra galera que participou, muito obrigado. Em breve, novidades!

Saudações...

2 comentários:

  1. Poxa eu n participei desta. Mais parabéns aos vencedores. Amigo Gui Lopes vc tem destas figuras para vender ? Forte abraço. se puder me responde meu email marcopascoal75@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. E ai Gui. Parabéns pelo aniversario de um ano do blog. Também gostaria de dizer que citei seu blog no meu http://botecodeoa.blogspot.com.br/ sobre suas coleções.
    Ah, e uma dúvida: sua coleção DC, continua? Ou só a Marvel daqui pra frente?

    Grande abraço

    ResponderExcluir