Google+ Followers

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Onde você guarda suas minis?

Salve salve rapaziada,

Acontece com todo mundo: A coleção vai crescendo, as caixas se amontoando e o espaço é limitado!

Nessa hora cada um tem sua maneira de armazenar seus tesouros.
Minha coleção de miniaturas, especificamente as da Marvel/Eaglemoss, fica guardada nas caixinhas, pois ainda não possuo uma estante do jeito que eu quero.

Para isso, coloco todas as caixinhas dentro de uma caixa de MDF que eu encontrei no centro de BH. Nessa caixa, devidamente personalizada, cabem umas 40 caixinhas das miniaturas comuns (Não tenho nenhuma especial ainda!)

Acho que elas ficam muito bem guardadas, acondicionadas e longe das mãos vorazes de parentes e curiosos.
"Arca do Tesouro"
E você? Onde guarda suas minis?

Saudações!

2 comentários:

  1. Opa, Guilherme. Um blog especializado em miniaturas é algo bem vindo. Gostei em especial dessa postagem, mais pela caixa organizadora personalizada do que pelo sistema de armazenamento em si. É que não consigo deixar as miniaturas dentro das caixinhas (expositores). Preciso vê-las em alguma estante. Infelizmente, por falta de espaço, acabo jogando as caixas de cada uma. É complicado. Minha casa é pequena e, aos poucos, cada caixa faz uma diferença. Como não coleciono apenas Eaglemoss, não dá mesmo para querer guardar caixa de cada peça (boneco, estátua etc.).
    Gosto dessas caixas organizadoras para guardar gibis. São bem vindas. Mantém o espaço em ordem. Essa em MDF sua está bem bacana. Geralmente, compro umas feitas em papelão rígido ou papel trançado.
    Já pensou em colocar o gadget de "seguir blog" aqui? Ficaria legal. E, quando seguimos um blog, em regra, acabamos divulgando ele em nossa páginas automaticamente, se adicionar o gadget "blogs que sigo". Esse é o sistema que uso. Mas vou inseri-lo na minha lista de blogs manualmente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pronto. Seu blog já está add na minha lista de blogs amigo, em ordem de "última atualização".
    Se eu puder te oferecer uma sugestão (gosto de receber tb), é para retirar o verificador de palavras (códigos) para que possamos comentar.

    ResponderExcluir