Google+ Followers

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Caixinhas das miniaturas Marvel-Eaglemoss (Parte 2)

Saudações rapaziada!

Continuando com a segunda parte do post sobre as caixinhas das miniaturas da Marvel - Eaglemoss. (Se você não viu a primeira parte, clica na imagem abaixo)
http://miniaturasdolopes.blogspot.com.br/2014/01/caixinhas-das-miniaturas-marvel.html
Fiz mais alguns adesivos. Já tinha feito do #1 (Spider Man) ao #10 (Dr. Doom), sempre respeitando a numeração lançada no Brasil.

Agora fiz até o #25, o nosso querido Ciclope.

Fiquei bem satisfeito com o resultado, pois como já havia citado, facilita muito na hora de armazenar as peças em suas devidas embalagens.

Confira as fotos:
 
E aí? O que acharam?

Quero saber a opinião dos companheiros colecionadores.

Até a próxima!
http://www.flickr.com/photos/guilopesbh/

7 comentários:

  1. Tem como você me passar as imagens do surfista,fenix,homem de ferro,demolidor,thor e hulk? pois sua idéia foi muito boa,você esta de parabens...nota mil pelo trabalho (vinicius.aglio@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Cara ficou top... Já pensou em fazer mais dessas etiquetas e comercializar? A sua ideia foi perfeita, eu mesmo compraria essas etiquetas. Parabéns pela ideia e pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve salve Rodrigo!
      Eu to vendendo os adesivos pra alguns amigos colecionadores. Uma turma já comprou e tá todo mundo gostando. Se estiver interessado, entra em contato no guilopesbh@gmail.com
      Abraço e obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Resultado fantástico Gui Lopes!
    Eu cometi um erro tenebroso ao jogar as caixinhas todas em um baú. Agora terei que separá-las novamente.
    Vou te mandar um e-mail!

    ResponderExcluir
  4. Pq vc não disponibiliza para as pessoas baixarem essas imagens? abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tiago,
      Eu comercializo essa linha de etiquetas adesivas, que me deu um trabalhão pra fazer. É com isso que eu consigo manter meu hobby de colecionismo.
      Se quiser conhecer a nova linha, clica nesse video.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Gostaria de saber se voçê tem a caixinha do surfista prateado e do arqueiro verde, e quanto sairia as duas, já adesivadas!! Obrigado.

    ResponderExcluir