Google+ Followers

sábado, 18 de janeiro de 2014

Caixinhas das miniaturas Marvel-Eaglemoss

Saudações colecionadores!

Quem tem as miniaturas de chumbo da Marvel sabe que as caixinhas que embalam as figuras são pessoais e intransferíveis. Ou seja, não adianta tentar guardar o Pantera Negra onde entra o Dr. Octopus!

O grande problema é que as famigeradas caixas vem sem qualquer identificação. Se misturar, f*deu!

Pra sanar esse problema, muita gente escreve na caixinha ou cola uma etiqueta (o que eu fazia, até então). Porém, decidi bolar um adesivo pra cada embalagem e colar na parte de trás da mesma, deixando-a mais legal e fácil de identificar.

Vejam alguns resultados:

As primeiras da coleção!

Os adesivos colados na parte de trás das caixotas!

Wolverine e sua caminha!




http://www.flickr.com/photos/guilopesbh/

14 comentários:

  1. Essa idéia é ótima!!!... Como vc faz esses adesivos???... Quanto fica a impressão???... Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Cristiano,
    Valeu pelo comentário.
    Sobre os adesivos, estou acabando de fazer até o número 40 e vou produzir de acordo com a demanda. Se estiver interessado, entra em contato!
    Saudações!

    ResponderExcluir
  3. Será que teria como colocar essas imagens de cada personagem? São show de bola, qualquer coisa poderia me mandar no meu email (matheus.dantas7@ig.com.br)?

    ResponderExcluir
  4. Fabrício Wolverine26 de jan de 2014 23:25:00

    Faz mais porra.....

    ResponderExcluir
  5. Tem como você me passar as imagens do surfista,fenix,homem de ferro,demolidor,thor e hulk? pois sua idéia foi muito boa,você esta de parabens...nota mil pelo trabalho (vinicius.aglio@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Excelente idéia Lopes, teria como você me repassar apenas uma das imagens no email para eu verificar como fica em tamanho original, excelente trabalho o seu....a coleção fica muito mais personalizável


    eltonpikachu@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses adesivos ficaram show! Já solicitei os meus! as caixinhas, e principalmente, a coleção merece!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gui Lopes. Ideia fantástica. eu também faço a coleção e estou em dia. Como faço para conseguir essas etiquetas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve salve Carlos!
      Me mande um e-mail no guilopesbh@gmail.com que eu te explico tudo direitinho!
      Valeu pela visita!
      Abraço!

      Excluir
    2. Também tenho interesse. Posso enviar o email também ?

      Excluir
  9. Mas a coleção do Brasil não vem a caixa protetora. Você faz só o adesivo ou a caixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis! Elas vem com a caixinha protetora, porém sem nenhuma identificação. Eu vendo os adesivos para personaliza-las.
      Abraço!

      Excluir
  10. Boa noite igo fiquei bem interessado em seus adesivos pode vender para mim?
    Poderia me passar seu contato para ribilacerda@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite igo fiquei bem interessado em seus adesivos pode vender para mim?
    Poderia me passar seu contato para ribilacerda@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir